segunda-feira, 9 de julho de 2007

Um ET falou comigo.

Ele não era verde. Não vinha de Marte. Na verdade ele nasceu na terra. Mas se mudou muito cedo pra algum planeta de alguma galáxia distante. Os pais dele gostavam de conhecer novas culturas.

O cara era totalmente diferente. Se você tinha um plano, ele tinha um anti-plano. Se você gostava de verde, ele gostava de Amarelo. Não sei se poderia o chamar de o cara do contra. Eu só acho que ele viveu a vida ao contrário.

Sabe? Ele nasceu e se mudou pra outro planeta. Conquistou todas as estrelas. O cara sabia até que a Lua não veste pijamas durante o dia. Me contou que o Sol andou namorando a Via Láctea. E que minha vizinha tem problemas de celulite. Bom isso eu já imaginava!

Um dia ele falou comigo. Caravelas pelo Brasil a fora. Ninguém o via. Ele era diferente do que poderíamos dizer de “um humano normal”. Tinha um corpo normal, no entanto, as suas idéias eram de outro mundo. O cara me avisou que se um dia eu fosse pra outro planeta, não deixar de aproveitar a visão da terra. Imagine uma bola azul, com listras coloridas correndo de um lado pra outro. É o esporte favorito dos ET’s – humanos tentando controlar suas vidas.

Como se fosse uma partida no maracanã, a terra é o centro. Todos os planetas tiram sarro dos pernetas que estão jogando. O engraçado é que sempre muda a bola da vez. Uma hora os humanos estão correndo atrás do aquecimento global, às vezes da guerra. Houve ocasiões em que colocaram crianças para derrotar um exército, uma tal de Cruzada sem conotação sexual.

Ele me convidou pra conhecer outros planetas. Mas falou pra aproveitar. Não existe outro lugar no mundo, no qual você possa rir tanto como neste planeta. Somos a piada do século.

Não é legal saber que enquanto procuramos o sentido da vida nessa bolota azul, o universo inteiro está rindo da gente? Será que já sabem o segredo, ou estamos olhando o mundo com os olhos errados?

Todavia, um ET falou comigo. Sou importante, me deixa entrar em campo. Ser a piada do universo também. Pelo menos, sou estrela. Meus gols fazem minha fama.

Não foi a toa que Deus olhou pra mim e disse você vai ser o cara, cara! Um ET já falou comigo. Eu juro que se um saci aparecer aqui – eu vou fazer um blog.

2 comentários:

Carlos H. Muniz disse...

Você é a piada mais séria que eu já vi nessa terra de malucos! :)
Abraços, rei!

Eline disse...

poxa q legal!

eu quero conversar com um ET também!!
os duendes me visitam com frequencia.. os monstros. as fadas.. mais eles não são tao reais quanto os Ets..
ahuahua
nem tão divertidos..