Deus toma que o filho é teu!
**
Dias de Fúria!
Mar revolto, sem sentido. Significado do acaso, distraído sem questionar a existência, sou fruto do perdão e também sou os pecados de meu Pai. Fique com seu bom gosto, com seu ardor de realidade, sou apenas eu - minha alma é ser-se. Sou filho meu, viúva do meu ser. Utilize sua medida, que eu faço a minha moda. Meu trabalho escravo estou, o mundo me aprisiona, e das grades desta prisão procuro o teu rosto... Ó Pai, não esconda tua face de mim nestes dias de fúria!
**
To de boa!
Eu não quero questionar, hoje eu também não quero amar. Quero apenas jogar dados pra cima e ver quantos passos devo dar. Hoje eu to de boa não quero filosofar, não quero este mal que julgo necessário. Hoje eu quero me divertir, hoje não tem luar. Eu sou um morto de férias, na mais total solidão, não bate meu coração - hoje eu sou um morto de férias, rindo e comendo pipoca cansei de ser um problema. Meu epitáfio é meu ticket aéreo, minha passagem pro além, um tour surpresa que não me faz sentido entender.
**
Fantasma!
Eu que não me casei, já sou pai de familia. Eu que não fumo, comprei um cigarro. Eu que não bebo, estou andando cambaleando pelas ruas. Espectro da realidade, o silêncio da verdade. Me sinto um fantasma, com responsabilidades que nunca quis, um ser que ninguém vê. Apenas sente, tem medo. Eu nem durmo, para ser lembrado como o ser dos lençóis. Oh fantasmas de minha Alma - sou apenas mais um, nesse mar infinito de bobagens.
**
Amor, Flores e Rock'n'Roll
O teu sorriso, meu amor, é como o rock'n'roll. Me ensurdece, me anima, me aquece. Na sua fragrância, escuto o seu som chamando de meu amor. Sou um rockstar, ando nas estrelas a busca daquela que te prometi em algum sonho meu. Sonhos teus, sou fruto desse amor, meu nome é rock'n'roll minha flor.
**
Colé Meu rei, muda o disco que hoje vou pro reggae.
Hoje eu quero sambar, hoje é dia de dançar. Quero balançar a cabeça, pois eu tou sem trocado. Me troquem de lado, eu quero a melhor mesa, eu quero um beijo de sobremesa. Hoje é dia de Reggae, meu Deus dança também - ele que fala que quem não entra na roda dança fora do ritmo. Me desculpe, se nessa noite não te escolher, é que hoje eu não te quero ao meu lado. Hoje o Samba é meu, Hoje eu vou sambar nesse reggae solitário.
**
Sorria, estou te filmando.
Invadi sua privacidade, estou vivendo na ilegalidade. Meus olhos estão te filmando, sorria meu bem - pra você sair bem na fita tem que saber atuar. Não podem me prender, as fitas estão dentro do meu ser. Não tome antidepressivos, não ligue para o medico. Não se preocupe que hoje é seu dia de popstar americana - você está quase ganhando o Oscar de atriz coadjuvante. Eu que sou o diretor, sou apenas um infrator. Não me olhe com rancor, é sua fita meu bem, é sua fita que eu estou te vendendo.
**
Paulo Câmara
4 comentários:
Você escreve tudo isso fora do papel? :P
Mui bom.
Infeliz que me contaminou com esse vírus, te agradeço profudamente meu amigo.
As palavras perduram e criam mentes, as pessoas passam, mas os idéais ficam. Teu engenho é longo e árduo mas a massa pensadora não tardará à aparecer. ;]
Paulo,
Você inspira vida, transpira sonhos, respira utopias. Move, comove,incomoda, acomoda...Por tua causa, cada dia, continuo crendo no que reluz por detrás do arco-íris.
Uipirangi
#2 'alc1r' eashehasuheausheaushe
Que porra, ontem tava uma furia... Meu pai chegou do trabalho, cansado e exausto, como sempre, e me deu boa noite. Retroquei com um: Olá! Agradavél com um leve toque de amargura... Pedi para que ele senta-se ao meu lado e dessemos uma pausa para ler seu blog, gosto de compartilhar ideias e boas filosofias, ainda mais vindas de um amigo. Logo, ele começou a falar de mim, mostrei o trabalho que fiz para o colegio, traduzido de ingles/portugues e outro, perfeito, em portugues. Sabe o que ele me disse? Que merda, ta cheio de falhas !
Me mostre, porra !
Não tenho que te mostrar, esta com falhas e acabou.
Ou seja, voce não cumpre com suas obrigações, não é um amigo quando preciso e ainda quer questionar minhas falhas e defeitos? Vamos falar de voce então...
Ressumindo, acabou em: Vai toma no cu fdp! rs
Mais o melhor de tudo, sempre lidei com o meu pai como um amigo, exagero muito e não sei me controlar perante a ele, como faço com meus professores, como ele mesmo disse, ou com outras pessoas. Sou duro, sarcastico, sem sentimentos. Em momentos de raiva nos tornamos o que realmente somos, mais será que eu sou isto mesmo?
Nahhh, eu demoro tempos e tempos para dar esporro em alguem, entretanto, minha paciencia ja foi pro caralho quando eu começo a falar, rs.
Voltando ao assunto de meu pai, amo-o incondissionalmente, apesar das porradas que trocamos de vez em quando, e admiro por me dar tal liberdade e saber entender que as vezes eu confundo as palavras 'liberdade' com 'libertinagem'...
Mais que um pai, um amigo ;D
Assim como voce, minha ninfetinha !
rs =*
Hoje, agora, estou de boa !
Não quero filosofar, quero jogar e ver quantos passos darei. Quero chegar longe, mais não tão alto que meus pés não alcance. Quero voar, mais baixo para que ninguem venha me pertubar... Quero fazer acontecer, mais demorar para ter certeza que será longadouro e, acima de tudo, quero estar presente a cada dia lendo seu blog e com minha famila, rs =)
Cadê o meu livro? Ora bolas!
Meu sonho é fazer um livro, sobre minha vida com muita ironia e filosofia. Vai fazer? Meu pai tem uma grafica, nos unimos e ativamos o escudo contra o mal... OHHH DARKVEIDEN(E assim q se escreve? - Starwars) Ohohohhohohohohoho
Pra fazer um comentario no seu blog eu gosto de parar assim de madruga para escrever, senão e tenso... O dia eu passo todo ocupado, quanto tenho um tempinho to mandando alguem fazer algo no mirc/msn para me agilizar... E tenso rapaz !
Vivemos uma vida de cão, amassada no pão que o diabo almaçou. Mais é vivendo e aprendendo para amanhã fazermos ele comer nosso pão esmigalhado. Pensando bem, não, quero mais que ele viva bastante para ver como seremos vitoriosos :p
rs
minhas mãos estam geladas, puta merda !
não consigo mais digitar... Estou sem folego, sem alma... Agora mudei, um fantasma?
Como faz frio, kct ! São 5:41, o tempo não para... :p
Começei a digitar 5:30... Meu deus =@
6 horas to saindo para ir ao colegio, provas e mais provas, quando irão ter seu fim supremo? A se eu fosse gente e controla-se o tempo eu voltaria nele e mataria o FDP que inventou a escola. Eu criaria as aulas particulares somente... Se bem que, a gente nao iria ver as ninfetinhas no colegio, e que ninfetas em! HA...
Graças a Deus ele não permitiu isto a ninguem, pelo menos eu acho!
Ou não? Será? =@
Bom, voumijáagoraporquejáestapingando.
easheuhasuheashehasuehasuheuashe
Resumindo meu comentário: Que tenha um bom dia, Paulo. =*
Postar um comentário