Meu mundo não foi criado em seis dias, mas sim em algumas “couple” décadas. E a cada dia descubro algum fator que precisa ser adicionado, incorporado ou corrigido. Apesar de ser filho de Deus tenho sérios problemas e até o presente momento não tive sucesso para transformar a poeira do meu quarto em pequenos seres humanos. Isso me impossibilita também de dar uma de Doutor Alemão e retirar a costela pra criar a mulher.
Criar o mundo é muito difícil por isso, costumo tirar férias prolongadas onde esqueço quem sou, o que estou fazendo e onde estou (não tô nem aqui). Fico então vendo outros criadores fazendo besteiras com seus mundos. Talvez eu seja um criador preguiçoso, mas nada está perdido antes de virar hippie, eu só preciso começar a beber e trabalhar com metais aí já posso ser presidente – Corintiano já sou (tenho até uma certa familiaridade com o número 12 já que meu sangue ainda é vermelho de direita).
Talvez eu crie uma companhia aérea e coloque algo como Transformando a Aviação em uma Merda (com desculpa da palavra, vou usar a abreviação TAM – Não se esqueça do jargão nada convencional [Orgulho de ser Brasileiro]). Viu ser o dono do mundo te da alguns poderes incríveis. Se todo mundo faz besteira, por que não seria eu, mais uma estrela brilhante na bandeira Verde e Amarela a acender o isqueiro. Nessa pátria de Estrelas Cadentes, Ordem e Progresso têm um significado clichê ou um pouco mentiroso (um pouco só) como nossa mídia ou a declaração de contas do Senhor Renan que não é ajudante de Papai Noel, mas vive andando com o saco cheio.
Falando em Saco, alguém me pode dizer como está o renascimento em Miami dos Publicitários do Nascimento de Cristo? Aquele casal botava pra quebrar, quebraram as famílias brasileiras que acreditavam no pedágio para uma vida melhor. Pedágio esse que não funciona em nenhuma instância. O direito de ir e vir é dentro de seu próprio quarto, claro se o IPTU estiver quitado. O que me dá margens a acreditar que o primeiro Direito que um brasileiro exerce é o da prisão, condenados eternamente a viver dentro de uma jaula e a jurar Lealdade a Bandeira... E depois me perguntam por que nosso querido e amado ex-presidente se suicidou...
Viva o movimento Getulista, mas o ministério do Turismo adverte: Suicídio em Massa só no fim do mundo dos Maias em 2012 ou quando o Barrichello ganhar. Enquanto isso relaxa e goza!